Emergências ligue 0800 545 0000

Festa Literomusical de São José dos Campos acontece no próximo fim de semana; veja a programação

Concessionária Tamoios apoia na divulgação do evento

postado em 12 de setembro de 2023


Nos dias 15, 16 e 17 de setembro acontece a 9ª edição da FLIM - Festa Literomusical de São José dos Campos. O evento é realizado no Parque Vicentina Aranha e conta com revelações da música brasileira e nomes consagrados da literatura, além de uma grande homenagem ao poeta joseense Cassiano Ricardo. Com o tema “Além disso - O amor como prática”, a FLIM 2023 apresenta o amor como prática cotidiana, como ação engajadora, o afeto pelo que nos cerca, a potência do amor em todas as suas formas.

O evento incentiva a solidariedade e convida o público a doar 1kg de alimento não perecível em benefício das entidades assistidas pelo Fundo Social de São José dos Campos. A doação é opcional e as atrações da FLIM são gratuitas.

Durante os três dias de festa, o Parque Vicentina Aranha se transforma em um cenário de celebração à cultura, com shows, mesas literárias, lançamentos de livros de autores regionais, sessões de autógrafos, ações formativas, oficinas, contação de histórias, atrações infantis, intervenções artísticas e muito mais. Clique aqui para conferir a programação.

Neste ano, a Concessionária Tamoios está apoiando a FLIM por meio da divulgação do evento. A concessionária está patrocinando a restauração de um dos pavilhões do Parque Vicentina Aranha. Em 2022, a Tamoios foi patrocinadora da FLIM. 

 

FLIM - Festa Literomusical de São José dos Campos

Período: 15, 16, 17 de setembro de 2023

Local: Parque Vicentina Aranha

Endereço: Rua Eng. Prudente Meireles de Morais, 302 - Vila Adyana

São José dos Campos/SP

Site: www.flimsjc.com.br

Mídias sociais: @flim.sjc

 

Com informações da FLIM - Festa Literomusical de São José dos Campos