Concessionária Tamoios participa do Maio Amarelo digital
Campanha de segurança viária desse ano será realizada exclusivamente em formato virtual devido crise do novo coronavirus
A Concessionária Tamoios inicia nesta sexta-feira (8) a campanha Maio Amarelo 2020. Em virtude do contexto da crise do coronavírus, neste ano, a campanha será realizada exclusivamente pelos meios digitais. As mensagens serão divulgadas em conjunto com o Movimento Maio Amarelo, o Observatório Nacional de Segurança Viária e a Agência de Transportes do Estado de São Paulo- Artesp.
Com o tema “Perceba os riscos. Proteja a vida.” a campanha deste ano alerta a população para o uso da faixa de pedestres, perigos de usar o celular ao volante e o respeito aos limites de velocidade. A ideia é fazer com que as pessoas entendam o verdadeiro sentido de prevenção e realmente incorporem esses hábitos de segurança ao seu dia a dia.
A decisão de tornar a campanha deste ano totalmente digital partiu dos idealizadores em atendimento ao pedido das autoridades. Todas as ações presenciais programadas para o mês de maio foram transferidas para setembro, conforme nota oficial divulgada pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), no início de abril.
A Concessionária Tamoios veiculará as mensagens para o uso da faixa de pedestres, perigos do celular ao volante e o respeito aos limites de velocidade em seus canais de comunicação: site, Twitter, Rádio Web Tamoios, Aplicativo, painéis de mensagens da rodovia, além dos canais internos.